"Se eu pudesse desenvolveria asas, para ir de pouso em pouso salvando o mundo, na velocidade que a vida me permitisse, mas com a vontade que ainda me restou." (Simone Maggi)

22 de abril de 2010

Boca de diva

Com um aroma retrô o makup de André Lima para o desfile da Neon no São Paulo Fashion Week / inverno 2010, traz um look bem feminino e elegante ( Fotos: Agência Fotosite ). O batom com tonalidades do vermelho tomate, mais escuro, vinho ou roxo faz a boca destaque e opaca da estação. Dolce & Gabbana, Gianfranco Ferré, Proenza Schouler, Donna Karan e Givenchy também aderiram a este visual marcante , que deve estar sempre combinado com uma pele perfeita e iluminada, realçando os ângulos do rosto . “A maquiagem deve ter luz. O brilho cria formatos”, confirma Terry Barber, maquiador sênior da MAC Reino Unido. E para finalizar este ar de diva, várias camadas de rímel tanto na parte superior quanto na inferior.

Modelo: Eliza Quiroga
Make up, produção e fotografia: Simone Maggi
O vestido preto floral é legítimo da década de 40, e o cabelo bem preso deixa com que os olhos e boca bem delineados tome conta do visual. A idéia do look pra Eliza foi mesmo remeter às divas de Hollywood dos anos 40 e 50 como Brigitte Bardot e Sophia Loren.

Um comentário:

  1. Eliza uma pintura. Simone uma pintora. Combinação que só pode dar em partitura.
    É o som da cor. É o som da face.
    Perceber a música é uma aventura...uma ventura.

    romacof.wordpress.com

    ResponderExcluir