"Se eu pudesse desenvolveria asas, para ir de pouso em pouso salvando o mundo, na velocidade que a vida me permitisse, mas com a vontade que ainda me restou." (Simone Maggi)

5 de abril de 2010

Desabafo

Eu penso que se cada um fizesse a sua parte exatamente como deve ser feito, neutro, sem mais nem menos, sem “filha da putisse” e até sem nenhuma forma de zelo, as coisas já dariam certo.
Eu não tenho vergonha de dizer que detesto gente que descumpre sua tarefa, não estou falando de incompetência, porque isso significa pessoas erradas em postos errados. Se cada um fosse fazer o que sabe e o que está a fim de fazer, seja qual fosse a tarefa, costurar, medicar, vender o corpo, plantar, não interessa, tudo seria muito melhor. Não teríamos essa cambada de incompetentes atrapalhando o ciclo das coisas. Eu faço a minha parte, não me meto a fazer o que eu não sei. É uma pena que as pessoas não tenham um pingo de discernimento, com mais um pingo de respeito ao próximo, com mais um pingo de caráter, porque assim, com apenas três pingos (o que são três pingos?) teríamos um mundo infinitamente melhor, e quem duvida, os problemas, na sua maioria, não existiriam.

obs.: Se as coisas fossem assim, eu não teria ficado todo esse tempo sem poder add. nenhuma postagem.

Um comentário:

  1. Ora viva!
    Já temos dois pingos.
    Um dia há de chover!
    Vamos reunir os amigos e olhar nos olhos... Só pra ver!

    Romacof [romacof-pt-wordpress-pt-com]

    ResponderExcluir